Vitória venceu o Flu no Rio em 2014 com Marquinhos brilhando. Relembre!

Em confronto direito valendo SEIS pontos, Fluminense e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira, às 19 horas, no estádio do Maracanã, pelo complemento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca aparece na 12ª posição com 27 pontos, dois à frente do Rubro-Negro Baiano com 25 e ocupando a 15ª colocação. Quem vencer pode terminar a rodada na 9ª posição hoje pertencente ao Bahia que obteve um triunfo na quarta-feira sobre o Sport-PE.

O último triunfo do Vitória sobre o Fluminense no Rio de Janeiro aconteceu no dia 03 de maio de 2014, com atuação destacada do meia-atacante Marquinhos, hoje jogador do América-MG, marcando dois gols naquela ocasião e sacramentando a vitória do Leão por 2 x 1. Wagner descontou para o time carioca. Aquele time do Vitória treinado por Ney Franco fez história no Campeonato Brasileiro terminando a competição perto dos primeiros colocados e brigando pela vaga na Libertadores que não veio por pouco.

O Vitória atuou com: Wilson, Rodrigo Defendi, Dão (Matheus Salustiano) e Luiz Gustavo; José Welison, Ayrton, Juan e Hugo; Marquinhos, Souza (Vinícius) e Caio.

Relembre o jogo de 2014 no Maracanã:



Fluminense x Vitória: Histórico aponta equilíbrio em duelos pela Série A

Deixe seu comentário