Vitória se fecha e soma ponto importante contra o Fluminense no Maracanã

O Esporte Clube Vitória mostrou, digo, confirmou hoje à noite que a contratação do técnico Paulo César Carpegiani foi uma decisão acertada, é uma pena que foi demorada acreditando que João Burse, rapaz da base e por isto barato poderia ser a salvação da lavoura. Agora há noite atuando no Maracanã, o Leão obteve outro resultado positivo e importante ao empatar sem qualquer tipo de sofrimento com o Fluminense em 0 x 0, após 90 minutos jogando fechado, porém controlando com tranquilidade a partida.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória contabiliza agora 26 e se aloja na décima quarta posição da tabela de pontuação, enquanto o Fluminense com 28 pontos é o décimo primeiro colocado empurrado pelo triunfo parcial do América-MG em cima do Vasco. O jogo também registrou a terceira partida do Fluminense sem triunfo e a terceira do Vitória sem derrota. Além disso, com o empate, o Leão quebra uma sequência maldita de seis derrotas quando atuando fora dos seus domínios.



Primeiro tempo de Fluminense e Vitória ficou claro a proposta do técnico Paulo César Carpegianni, do Esporte Clube Vitória em não sair do Maracanã com as mãos vazia. Pouco se arriscou, jogou atrás esperando um erro do Fluminense para se aventurar ao ataque. Já o Fluminense, dono da casa e por isto, dono também da obrigação de tomar a iniciativa do jogo, pouco criou. Teve a posse de bola e manteve aquele conhecido domínio inócuo, inútil e conseqüente já que não  ameaçou de forma importante sair na frente do placar, exceto, um chute de fora da área que se chocou na trave do goleiro Ronaldo e desta forma também o segundo tempo sem lances ou fatos importantes que merecesse uma atenção adicional ou motivação para consumo do  lápis

Esporte Clube Vitória retorna para casa neste feriado de sete de setembro e praticamente sem tempo, já inicia os preparativos para enfrentar outro adversário carioca, o Vasco da Gama, porém, agora no Estádio do Barradão em partida agendada para o próximo Domingo às 19h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário