Vitória perde três jogadores para enfrentar o Fluminense no Maracanã

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após dois jogos seguidos dentro do Estádio Manoel Barradas e dois triunfos conquistados, ambos pelo mesmo placar (1 x 0) e contra dois mineiros – Atlético-MG e América-MG, dando um salto na tabela e assumindo o 11º lugar com 25 pontos, o Esporte Clube Vitória tem agora pela frente o Fluminense, em jogo agendado para quinta-feira (6), às 19h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para enfrentar o Fluminense, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o atacante Neilton, artilheiro do time na temporada com 19 gols, e o volante Marcelo Meli. Ambos foram advertidos pelo terceiro cartão amarelo durante o triunfo por 1 a 0 sobre o América-MG, neste sábado (1º), no Barradão, e terão que cumprir suspensão. O Leão inicia na segunda-feira a preparação para o duelo no Rio de Janeiro.

Além de Neílton e Marcelo Meli, que tomaram o terceiro cartão amarelo, neste sábado, no triunfo sobre o América-MG, no Barradão, e terão que cumprir suspensão automática, o Esporte Clube Vitória tem outro desfalque certo para enfrentar o Fluminense, quinta-feira-feira (6), às 19h, no Maracanã, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este, porém, por questões contratuais.

Emprestado pelo clube carioca ao Vitória até o final do ano, o meia-atacante Lucas Fernandes está fora do confronto. No contrato de empréstimo existe a tal cláusula que impede que o jogador enfrente o clube dono do seu passe. Esse ano ele jogou 16 vezes e marou um gol, era quase um 12º jogador, sempre entrando no decorrer dos jogos.



Deixe seu comentário