Vitória enfrenta o perigoso Botafogo no Barradão para subir na classificação

Obtendo êxito na empreitada desta noite Vitória pode ser o 9º colocado

O Esporte Clube Vitória tem hoje à noite mais uma oportunidade de se estabelecer na tabela de pontuação longe da zona de risco. É verdade, que enfrentará um adversário que levando em consideração ao futebol que apresentou contra o Bahia na última quinta-feira promete dá trabalho, além de muita atenção para evitar um vexame dentro de casa, justamente em um momento crucial da competição. Para completar o quadro de dificuldades, time carioca vem reforçado de três jogadores poupados no jogo contra o Bahia: O zagueiro Joel Carli, lateral-direito Marcinho, lateral-esquerdo Moisés e do atacante Kieza.



Se o Botafogo terá retornos importantes, o Vitória terá desfalques na mesma proporção. Para o jogo, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o atacante Erick vetado pelo departamento médico. Lucas Fernandes tem boas chances de assumir o posto. Além dele, o Leão também não terá lateral-direito Jeferson e o volante Rodrigo Andrade, ambos suspensos. Arouca, Fillipe Soutto, Cedric e Lucas brigam para ocupar as duas vagas. A noticia boa será o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, que volta ao time após cumprir suspensão contra o Ceará, após ser expulso contra o Vasco da Gama.

Obtendo êxito na empreitada desta noite, o Esporte Clube Vitória se o triunfo vier somado com tropeços da concorrência, o leão por alcançar o até 9° lugar, ampliando a margem de pontos além do primeiro clube listado na zona de rebaixamento e como conseqüência, uma maior tranqüilidade para o jogo contra o Internacional no Estádio do Beira-Rio na próxima semana o problema se apresenta como sério no primeiro momento.

Jogos da 26ª rodada da Série A

Sábado (22/09)
16h – São Paulo 1 x 1 América-MG

Domingo (23/09)
11h – Grêmio x Ceará
16h – Atlético-PR x Paraná
16h – Flamengo x Atlético-MG
16h – Corinthians x Internacional
18h – Vitória x Botafogo
18h – Sport-PE x Palmeiras
19h – Cruzeiro x Santos

Segunda (24/09)
20h – Vasco x Bahia
20h- Chapecoense x Fluminense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário