Vitória anuncia atacante da Seleção para o time de futebol feminino

Foto: Divulgação ECV

Através do seu site oficial, o Esporte Clube Vitória anunciou a contratação da atacante Valéria Cantuário, de 20 anos, nova integrante do time feminino. A jovem atleta, que disputou a Copa do Mundo Sub-20 com a Seleção Brasileira, chegou ao Barradão nesta sexta-feira (28).

Valéria jogou o Brasileirão Feminino A-1, principal torneio nacional de futebol feminino, com a camisa do Audax-SP. Em 2017, ela se destacou no Tiradentes-PI, sendo a artilheira do Brasileirão A-2 ao marcar dez gols em nove jogos.

“Eu sempre me esforço ao máximo por onde eu passo. O Vitória já tinha sinalizado o interesse em mim e eu estou aqui para mostrar meu futebol, fazer muitos gols e lutar com o grupo para conquistar o Campeonato Baiano. Conheço o grupo, acompanhei a boa campanha delas no Brasileirão A-2 e o time é muito bom. É trabalhar, continuar com foco e iniciar uma boa trajetória aqui”, disse a atacante.

A nova Leoa chega para disputar o Campeonato Baiano Feminino de Futebol. Ela é o terceiro reforço do técnico Lucas Grillo para a competição: Ronaldinha (atacante, ex-Vitória de Santo Antão) e Tatiely (meia, ex-Vitória de Santo Antão) já estão treinando com o grupo.

FICHA TÉCNICA
Valéria Cantuário da Silva (Atacante)
Data de Nascimento: 10/09/1998
Naturalidade: Teresina (PI)
Altura: 1,59m
Peso: 62kg
Ex-clubes: Audax-SP e Tiradentes-PI.
Seleção Brasileira Sub-20: Sul-Americano 2018 e Copa do Mundo 2018.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário