Vídeo: Neílton é novamente vaiado pela torcida do Vitória no Barradão

O atacante está há 8 jogos sem balançar as redes

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Quem te viu, quem te vê. De venerado no primeiro semestre diante das grandes atuações à  criticado e contestado, esse é o atacante Neílton que vive uma fase nebulosa com a camisa do Esporte Clube Vitória e correndo o risco de perder a vaga de titular. Neste domingo, o camisa 10 foi novamente vaiado pelo torcedor rubro-negro que compareceu ao Estádio Manoel Barradas e viu o Leão ser derrotado pelo placar de 4 x 3 para o Botafogo.

Apesar de ser o artilheiro da equipe na temporada com 19 gols em 47 jogos, o atleta está há 8 partidas sem balançar as redes. Neílton ouviu a sonora vaia aos 21 minutos do segundo tempo quando deixou o campo para entrada do atacante Maurício Cordeiro.

Com essa derrota, o Vitória permanece com os mesmos 29 pontos e cai para a 14ª colocação, podendo perder mais duas posições para Bahia e Chapecoense que enfrentam Vasco e Fluminense, respectivamente. O próximo compromisso do Leão é em Porto Alegre, onde visita o vice-líder Internacional, às 16h do próximo domingo (30), no Beira-Rio.

Veja o vídeo abaixo:



Confira o festival de gols do jogo Vitória 3 x 4 Botafogo no Barradão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário