Vídeo: Confira o primeiro gol de Júnior Brumado pela Seleção Sub-20

Atacante do Bahia marcou o 2° no triunfo sobre o México

Foto: CBF

Na última terça-feira (11), a Seleção Brasileira Sub-20 encerrou sua série de três amistosos vencendo por 2 x 0 o México, no Centro de Alto Rendimento (CAR) da Federação Mexicana de Futebol, na Cidade do México. Um dos destaques do jogo foi o atacante Júnior Brumado, do Bahia, que foi titular e marcou o segundo gol no triunfo por 2 a 0. O primeiro gol foi anotado por Luan Cândido, do Palmeiras.

O primeiro gol saiu aos 10 minutos de jogo. Em jogada ensaiada entre Augusto e Fernando, o lateral Luan Cândido completou um cruzamento para abrir o placar. Aos 9 minutos do segundo tempo, Vitinho fez uma ótima jogada pela direita, cruzou para Júnior Brumado. O atacante do Bahia ajeitou e finalizou com categoria para ampliar o marcador.

VEJA O GOL ABAIXO:



O Brasil começou a partida com: Vinicius; Vitinho, Walce (Vitão), Bruno Fuchs (Guth), Luan Cândido (Carlos), Luan (Gabriel Menino), Mauro Júnior (Alan), Luan Pereira (Paulinho), Augusto (Victor Bobsin), Fernando (Marquinhos Cipriano) e Júnior Brumado (Matheus Cunha).

Zagueiro pouco conhecido da torcida tricolor recebeu ‘bolada’ do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário