Vasco da Gama anuncia contratação de volante que estava no Santa Cruz

Com uma campanha irregular, ocupando a décima sexta posição na tabela de classificação com 24 pontos, um apenas acima do primeiro clube listado na zona de rebaixamento, o Sport-PE adversário do Bahia noite desta quarta-feira, Vasco da Gama segue se reforçando para a seqüência da competição. Para isto, na manha desta quarta-feira, o time carioca anunciou a contratação de Willian Maranhão, volante de 22 anos que vinha defendendo as cores do Santa Cruz (PE).

O jogador é natural de São Luís (MA) e possui uma vasta experiência no futebol carioca, pois vestiu a camisa do Boavista entre os anos de 2014 e 2018. O jogador chega por empréstimo até o final da temporada.



– É uma oportunidade única e vou tentar aproveitá-la da melhor forma possível. Sempre sonhei em jogar numa grande equipe, trabalhei bastante para chegar, então quero ter uma grande passagem aqui. Sou um jogador de boa marcação, mas que também gosta de chegar ao ataque para finalizar e dar passes. Vários familiares meus são vascaínos. Eu mesmo torci muito para o Vasco quando era moleque. Quero ajudar o clube a conquistar coisas grandes – afirmou Willian Maranhão ao Site Oficial do clube

Confira a ficha técnica do novo reforço

Nome completo: Willian Marlon Ferreira Moraes
Apelido: Willian Maranhão
Data de Nascimento: 14/12/1995 (22 anos)
Local de Nascimento: São Luís (MA)
Altura: 1,79 m
Posição: Volante
Clubes: Boavista (2014-2018), Santa Cruz (2018) e Vasco da Gama (desde 2018)

Deixe seu comentário