Troca de gramado da Fonte Nova altera local da partida Bahia x Paraná

A primeira partida acontecerá no dia 4 de novembro

A Assessoria da Arena Fonte Nova anunciou nesta quarta-feira que mudará totalmente o gramado do estádio devido ao desgaste, iniciando o processo no próximo domingo (30). Por conta disso, a Fonte ficará sem receber jogos por um mês, sendo assim, o duelo entre Paraná e Bahia, marcado para o dia 13 de outubro, será realizado no estádio Metropolitano de Pituaçu.

A escolha pelo domingo (30) é simples. O Bahia enfrenta o Flamengo no sábado (29), às 21h, na Fonte Nova. Depois desse jogo, o Esquadrão erá quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro, mas apenas um como mandante, contra o Paraná. Além disso, a troca ocorre no tempo necessário para que seja montada a estrutura do show de Roger Waters, que será realizado no dia 17 de outubro.

Após a troca, a primeira partida acontecerá no dia 4 de novembro, entre Bahia e Chapecoense, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.  “Para isso fomos buscar uma tecnologia que permite a troca total em menos de 48 horas, garantindo assim um gramado pronto para as próximas partidas”, declarou Milena Andrade, coordenadora de Engenharia e Manutenção da Arena Fonte Nova.



Bahia lança primeiros uniformes da marca ‘Esquadrão’ nesta quinta-feira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário