Torcedor símbolo do Bahia pede a soltura do ex-presidente Lula. Veja o vídeo

O presidente Luís Inácio Lula da Silva está preso em Curitiba (onde o Bahia enfrenta neste domingo o Atlético-PR), no entanto, os efeitos da sua prisão são nulas no quesito popularidade. O antes tratado como “sapo barbudo, analfabeto, quatro dedos, apedeuta, etc”, hoje mesmo com a liberdade cerceada, restringida e limitada por uma condenação sem provas em uma típica e clara providência quase desesperada para atender os interesses de segmentos importantes da sociedade sempre ressentida e despachadamente contrariada com a presença do pião de corte comandando os destinos do Brasil, segue atraindo simpatia.

Aliás, a decisão está muito longe de qualquer princípio moral e muito próximo do ideológico de grupos que trabalharam com sucesso e objetivo de tirá-lo das eleições nas quais aparece como favorito e liderando todas as pesquisas.

Ainda assim, o Presidente continua gozando da imensa simpatia do povo brasileiro, um exemplo indiscutível é o crivo em seu nome em qualquer pesquisa para a corrida eleitoral que acontece no próximo mês de outubro, ainda que o registro da sua candidatura tenha sido indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral na última sexta-feira.

O assunto escapa da esfera do futebol, é verdade, porém, um vídeo circula nas redes sociais onde aparece o torcedor símbolo e duas vezes candidato à presidente do Esporte Clube Bahia, Binha de São Caetano, sempre carregando a bandeira do Esquadrão e trajando o manto tricolor de duas estrelas, mas desta vez com a estrela do PT no peito, inconformado, protestando e pedindo a soltura do ex-presidente Lula.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:



Deixe seu comentário