Todos da direção de futebol do Sport de Recife pedem demissão

O sport-pe trocou de comando três vezes

A situação do Sport é complexa e de difícil solução. Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o time pernambucano vive momento de turbulência também fora das quatro linhas. Nesta segunda-feira, o técnico Eduardo Baptista entregou o cargo, assim como fez anteriormente Claudinei de Oliveira.

Minutos depois foi à vez de toda a diretoria de futebol do clube também procurar o presidente Arnaldo Barros para comunicar a saída do Rubro-negro. Pediram para sair o vice de futebol Guilherme Beltrão além dos diretores Leonardo Lopes, Júlio Neto e Luciano Bivar Filho.

Guilherme Beltrão, Leonardo Lopes e Júlio Neto assumiram o futebol do Sport em fevereiro, após a eliminação na Copa do Brasil para o Ferroviário-CE nos pênaltis.



A entrada dos novos diretores, pouco mudou o quadro e o clube não colheu os frutos esperados, com o Leão sendo eliminado na semifinal do Campeonato Pernambucano pelo Central e, após um início promissor no Campeonato Brasileiro caiu em um profundo declínio.

Nessa trajetória, o time trocou de comando três vezes. Nelsinho Batista, Claudinei Oliveira e por fim, Eduardo Baptista sendo que todos pediram para sair. Através de nota divulgada no site oficial, o Sport-PE confirma a saida e agradece pelos serviços prestados

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário