Temos que enaltecer o jogo que o Atlético-PR fez, diz técnico do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou à normalidade atuando fora de Salvador e neste domingo foi derrotado pelo Atlético-PR, por 2 x 0, na Arena da Baixada. Este foi o sétimo revés do Tricolor Baiano em 11 jogos como visitante na Série A, com outros 3 empates a apenas um triunfo. Com o resultado, o Esquadrão segue com os mesmos 25 pontos na 14ª posição, colocado no Z4, que tem o Sport, próximo adversário, como primeiro integrante.

Após o jogo, o técnico Enderson Moreira lamentou os desfalques por lesões (Douglas e Bruno) e voltou a destacar a maratona de jogos e viagens. Porém, valorizou o triunfo do Atlético-PR que, segundo ele, precisa ser enaltecido pela boa atuação de uma equipe bem montada que chegou aos 9 jogos sem perder e cinco triunfos consecutivos dentro de casa. Veja abaixo:



“Acho que a gente tem que enaltecer o jogo que o Atlético fez, uma equipe muito bem montada, o Tiago tem ideias que nos criaram dificuldades. Tentamos ajustar no segundo tempo, até que sofremos menos, mas sofremos os gols. Duas lesões no intervalo que nos tiram possibilidades e o Atlético teve ótimo jogo, uma equipe inteira no físico, estamos indo para o décimo jogo seguido sem pausa e isso não é desculpa, mas não temos tempo para preparar com uma semana aberta. Mas o Atlético foi competente e merecedor pelo jogo que fez

“Vamos completar doze jogos seguidos quarta e domingo. Jogamos agora em Curitiba, jogamos lá em Fortaleza e sábado em Santos. Três jogos seguidos, fazer viagem, isso causa desgaste, viagem, aeroporto… A gente tem que continuar enfrentando isso sem justificar, sem bengala. A gente sabe que tem qualidade para fazer jogos melhores. Nossa preocupação tem sido recuperar os jogadores e é nisso que estamos pensando para quarta”, indicou.

Reviravolta: Régis recebe nova proposta árabe e pede para deixar o Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário