Técnico garante que o Vasco não merecia perder para o Vitória

O segundo tempo do jogo de hoje à noite entre Vitória 1 x 0 Vasco, realmente o time carioca deu uma canseira enorme no Vitória, no entanto, o goleiro Ronaldo esteve atento e impediu o empate, porém, muito longe em acreditar que o triunfo do Vitória foi injusto, apesar da boa partida do Vasco da Gama que mostrou progresso como pensa o técnico Alberto Valentim;

Após a partida o técnico avaliou a atuação do time e ressaltou que a equipe poderia ter tido uma melhor sorte em Salvador. O comandante citou as oportunidades criadas e classificou o resultado de 1 a 0 como injusto.

– O Vasco tentou jogar o tempo todo. Mas tivemos um adversário do outro lado que impediu. Buscamos o gol, tivemos oportunidades no primeiro tempo, mas no segundo tempo criamos mais. Gostei da atuação do time, gostei do comportamento e dessa forma tenho certeza que vamos crescer – disse o treinador.



Valentim ainda falou sobre a semana livre para treinamentos que terá pela primeira vez desde que chegou ao Vasco. Segundo o treinador, ela será importante para recuperar alguns jogadores lesionados e outros que estão fisicamente desgastados:

– Eu quero contar com todos. Quando mais forte nós ficarmos melhor. Quando mais rápido recuperarmos todos, melhor. Não acho que foi um resultado justo, pelas oportunidades que criamos, bolas com defesas do Ronaldo. Vamos recuperar lá frente os jogadores. O resultado deixa um jogo amargo. O discurso que fiz contra o América não foi para esse jogo, foi para o campeonato inteiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário