Próximo adversário do Bahia, Flamengo é eliminado da Copa do Brasil

Flamengo agora joga todas suas fichas no Brasileiro

As semifinais da Copa do Brasil movimentaram a quarta-feira de futebol com dois grandes jogos que definiram os finalistas da competição na sua edição 2018. Após segurar um empate sem gols no Rio de Janeiro, o Corinthians superou o Flamengo nos últimos 90 minutos e empurrado por sua torcida que lotou a Arena de Itaquera, venceu por 2 x 1, conquistando uma das vagas. Os gols do triunfo foram marcados por Danilo Avelar e Paulinho, enquanto Henrique (contra) assinalou para o time carioca.

Com mais uma eliminação (fora da Libertadores e da Copa do Brasil), o Flamengo agora joga todas suas fichas no Campeonato Brasileiro onde aparece em 4º com 48 pontos e figura como um dos candidatos ao título, ao lado de Internacional, Palmeiras e São Paulo. O clube carioca é o próximo adversário do Esporte Clube Bahia na Série A, em jogo agendado para às 21 horas de sábado, na Fonte Nova, e certamente entrará em campo mordido e pressionado.

No outro jogo da noite pela Copa do Brasil, o Cruzeiro amparado pelo triunfo por 1 x 0 no Allianz Parque, em São Paulo, assegurou a classificação para grande final ao empatar com o Palmeiras, por 1 x 1, agora no estádio do Mineirão, em partida que terminou de forma vergonhosa com pancadaria. Os gols foram anotados por Barcos e Felipe Melo. Maior campeão do torneio ao lado do Grêmio, ambos com 5 taças, a Raposa busca o HEXA, enquanto o Corinthians tenta o tetracampeonato.

Veja os gols das semifinais:



Corinthians 2 x 1 Flamengo

Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário