Piero Maza do Chile apita Bahia x Botafogo pela Copa Sul-Americana

Depois de superar o Cerro-URU Bahia encara o Botafogo

O Esporte Clube Bahia ao contrário do que aconteceu na semana passada quando teve uma semana inteira de treinamento visando à partida contra o Palmeiras, agora, nesta quinta-feira, encara o Botafogo, na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, tricolor de aço enfrenta outro carioca, o Vasco, na segunda-feira do dia 24, em São Januário em jogo agendado para às 20h.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) já definiu e divulgou a lista dos profissionais do apito para o duelo contra o Botafogo. O chileno Piero Maza será o arbitro central da partida. Os conterrâneos Christian Schiemann e Cláudio Rios serão os bandeirinha. Obtendo êxito nas disputas, o Esporte Clube Bahia enfrentará na seqüência da competição, o sobrevivente do confronto entre Caracas, da Venezuela, e Atlético Paranaense.



Para chegar a tal estagio da competição, o Bahia venceu o Cerro-URU por 2 a 0 em casa e arrancou um empate por 1 a 1 no estádio Estádio Luis Tócolli, em Montevidéu, já o Botafogo, superou Nacional do Paraguai ao vencer no Estádio Nilton Santos por 2 x 0, após perder a partida de ida por 2 x 1 no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*