Partiu! Régis se despede do Bahia e viaja para acertar com o Al Wehda

A novela “Régis” parecia ter tido seu último capítulo pouco mais de uma semana atrás quando ele chegou a ser anunciado como reforço do Al Wehda, mas deu uma declaração negando a transferência, afirmando que havia recusado a proposta, que estava feliz e permaneceria no Bahia, conversa de jogador. A promessa não se cumpriu e nesta segunda-feira (03) o camisa 20 finalmente se despediu do clube baiano.

Régis deixou Salvador na tarde desta segunda-feira e embarcou para a Arábia Saudita, onde deve realizar exames e assinar contrato com o Al Wehda, equipe treinada pelo ex-corintiano Fábio Carille. O jogador estava relacionado para a partida contra o Atlético-PR, no último domingo, mas foi afastado após pedir para ser negociado, conforme comunicado divulgado pelo Bahia na sua conta do Twitter. Os valores ainda não foram divulgados.



Revelado na base do São Paulo, Régis já rodou por Paulista, América-RN, Chapecoense, Sport e Palmeiras. Chegou no Bahia em 2016, emprestado pelo Sport. Após um ano e meio no Fazendão com vínculo temporário, assinou esse ano um contrato em definitivo válido até o fim de 2020. Como contrapartida da compra do goleiro Jean, o São Paulo adquiriu direitos do meia junto ao Sport e repassou ao clube baiano.

O Bahia tem 45% dos direitos econômicos do meia. O restante é dividido entre o São Paulo, o Sport e o próprio jogador. Ao todo, Régis disputou 117 jogos pelo tricolor de aço, marcou 23 gols e conquistou o acesso para a Série A em 2016, a Copa do Nordeste de 2017 e o Campeonato Baiano de 2018.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário