Palmeiras vence concorrência e contrata promessa da base do Jacuipense

Foto: Divulgação

O Palmeiras segue investindo nas suas divisões de base e um foco principal do clube paulista tem sido o futebol baiano, muito por conta da chegadas do coordenador João Paulo e do auxiliar técnico Wesley Carvalho – com passagem pelo Vitória que, diga-se, ‘perdeu’ algumas joias para o Verdão. Porém, não é apenas os clubes da capital que tem atraído olhares do Palmeiras, o futebol do interior também.

O Palmeiras acertou a contratação do jovem volante Railam, de apenas 14 anos, tratado como uma grande promessa ao surgir na categoria de base do Jacuipense, despertando o interesse de muitos clubes do futebol brasileiro. No entanto, o clube alviverde venceu a concorrência e levou o atleta para São Paulo.

Railam é canhoto e atua como volante. Se destacou pelo Jacuipense na disputa das Copas Redeball, Furacã e Rubro-Negra, além da Copa do Brasil, que foi disputada na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, centro de treinamentos da Seleção Brasileira. A sua contratação foi intermediada pelo coordenador da base do Verdão, João Paulo Sampaio, que esteve no CT do clube baiano para acertar a contratação do jovem.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário