“Não penso em ser artilheiro, quero ajudar o Bahia”, diz atacante Gilberto

O atacante Gilberto foi o entrevistado antes do treino desta quinta (6) no Fazendão. O jogador do Bahia comemorou o sexto gol no Brasileirão e afirmou que não deseja ser artilheiro da competição, e sim em ajudar o Bahia no Brasileirão.

“Não estou pensando em artilharia do campeonato, mas em ajudar o Bahia no que puder. Como sempre fiz. Poderia ter dado uma assistência no jogo, mas o Everson tomou a frente e deu. Essas coisas posso melhorar um pouco mais”, disse.



“Temos um jogo difícil contra uma equipe que até então era a primeira colocada e vem fazendo excelente campeonato. Nesses jogos que são difíceis, se a gente conseguir triunfar, a gente vai conseguir um outro patamar para esse elenco que merece bastante. Tem qualificação para ficar entre os primeiros até o sexto colocado. A gente tem condição de estar. Em alguns momentos não conseguimos afirmar isso. Sábado é mais um dia de afirmar isso que o nosso grupo tem condição de chegar na parte de cima da tabela. Um jogo difícil, que a gente respeita bastante, e sabemos que temos totais condições de sair com triunfo”, falou.

“Fui um dos caras que mais acreditou no Ramires. Quando cheguei aqui, no primeiro treino o vi se destacando entre os demais. Perguntei quem era, passei a acompanhar mais o futebol dele, o vi crescendo no sub-23. Teve a oportunidade, agarrou. Foi bem na partida, está de parabéns. Foi um moleque que vai dar muita alegria ao Bahia. Espero que ele possa mostrar todo o potencial que tem. O vi nos treinos e o potencial dele é enorme. Tem condição de ser um craque. Pode ser um craque no futebol, chegar a um nível até mesmo superior aos craques que a gente tem aqui”, afirmou.

Ouça

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário