Meia do Vitória cobra atenção contra o Botafogo: “Equipe qualificada”

Colados na tabela de classificação da Série A, Vitória e Botafogo se enfrentam no próximo domingo (23), às 18h, no Barradão, em duelo valendo SEIS pontos. O meia-atacante Lucas Fernandes, do Vitória e provável titular, prega atenção contra o Botafogo. Segundo o jogador, a equipe botafoguense é qualificada e o Leão não pode vacilar nesse momento.

“A equipe do Botafogo é bastante qualificada. Todo mundo sabe isso. É uma equipe que está parelha no campeonato, não pode vacilar nesse momento. Queremos somar o maior número de pontos o mais rápido possível para poder ter uma tranquilidade para trabalhar. A gente não pode ficar subindo e descendo o tempo todo, tem que buscar uma consistência maior. A gente está nesse pensamento para poder ter uma regularidade ao longo do campeonato”, disse o jogador, em entrevista coletiva.



Lucas Fernandes pode herdar a vaga do atacante Erick, que sentiu um desconforto na panturrilha e permanece como dúvida para o jogo. Ele falou sobre a possibilidade de entrar jogando.

“Procuro estar pronto para qualquer situação dentro de campo. Carpegiani sabe onde pode contar com cada um. A gente tem que saber dar tudo de si para ajudar a ele e ao clube. Ele sabe muito bem o que está fazendo, os jogadores que tem na mão, o que pode tirar de cada um. A gente tem que dar a resposta o mais rápido possível”, afirmou.

Veja a entrevista

Deixe seu comentário