Meia do Ceará vê jogo contra o Vitória como autêntica decisão

Duelo entre Vitória x Ceará pode tirar o Vozão na zona

Vitória e Ceará defendem neste sábado às 16h na Arena Castelão três jogos de invencibilidade. O Ceará vem de duas vitórias importantíssimas seguidas, além do empate na última rodada, que colocaram o Vovô novamente na disputa para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. O último jogo dentro de casa, na Arena Castelão, foi diante do Corinthians, e o Vozão venceu por 2×1, em partida marcada pelo primeiro gol do goleiro Everson. A campanha do Ceará considerando os três últimos jogos é exatamente idêntica ao do adversário. O Vitória venceu às duas últimas partidas atuando no Barradão por 1 x 0 e quando saiu empatou em 0 x 0 contra o Fluminense no Rio de Janeiro.

Agora foco do Ceará é o duelo diante do Vitória, jogo que poderá fazer com que o Alvinegro deixe o Z-4 do certame. A partida acontece neste sábado, 15/09, às 16h, na Arena Castelão.



Para o meia Juninho Quixadá, jogar diante do torcedor é sempre um fator positivo. Apesar do pouco tempo de clube, o atleta já conseguiu sentir o calor da torcida e a diferença que isso causa dentro de campo.

“Nessa altura do campeonato, cada jogo é uma decisão. Agora, mais do que nunca, a gente precisa da torcida ao nosso lado. O nosso 12º jogador está ali nas arquibancadas. Cada grito, cada música, cada incentivo é sentido dentro de campo. Eu sabia da grandeza deles, mas quando a gente vive, é algo surreal”, afirmou Quixadá em entrevista ao site oficial do time cearense.

Em coletiva de imprensa, questionado sobre a expectativa de um bom público, no Castelão, Juninho não hesitou ao convocar os torcedores para a partida de sábado.

“Estamos nos preparando dia após dia para fazermos um bom jogo e, se Deus quiser, sairmos dessa situação. Essa é a hora de unir torcida e time para alcançarmos, juntos, o grande objetivo. A partida contra o Vitória será decisiva e, se vencermos, nós podemos deixar a zona de rebaixamento”, revelou o meia do Alvinegro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário