Mandantes dominam os clássicos da 24ª rodada. Internacional reassume ponta

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro teve continuidade neste Domingo. No sábado tivemos três jogos. Em jogo realizado na Ilha do Retiro em Recife, o Sport-PE segue sofrendo para escapar das últimas posições empatou em 0 x 0 com o Cruzeiro.

No jogo das 19h agora no Estádio do Morumbi, o Bahia segurou o São Paulo no primeiro tempo, no entanto, não repetiu a boa atuação inicial e ao fim dos 90 minutos acabou sendo derrotado pelo São Paulo pelo placar de 1 x 0. O resultado reconduziu o time paulista para à liderança isolada na tabela de pontuação. O sábado de futebol foi encerrado no Maracanã local onde o Flamengo mesmo não fazendo uma boa atuação venceu a Chapecoense pelo placar 2 x 0. René e Diego batendo e convertendo penalidade fizeram os gols da partida

No Domingo no clássico carioca, o Fluminense com um marcado por Digão venceu o Botafogo no Estádio do Maracanã pelo placar de 1 x 0. Com o resultado, o tricolor do Rio de Janeiro subiu quatro posições e agora é o oitavo lugar com 31 pontos. Botafogo desce a ladeira.

Já no Allianz Parque em São Paulo, em outro clássico regional, o Palmeiras do técnico Luis Felipe derrotou o Corinthians na estréia do técnico Jair Ventura pelo placar de 1 x 0. Deyverson foi o autor do único gol da partida. O resultado mantém o Palmeiras na terceira posição, agora com 46 pontos, três abaixo de São Paulo e Internacional que rivalizam pelo primeiro lugar.



No Beira-Rio no jogo mais esperado da rodada e um novo clássico regional, o Internacional manteve a excelente fase e com um gol marcado por Edenílson  aos 14 minutos do segundo tempo  venceu o Grêmio também pelo placar de 1 x 0. Com o resultado, o time colorado, iguala a mesma pontuação do São Paulo, contudo, amparado pelo critério de desempate do saldo de gols, o Internacional é o novo líder do Campeonato Brasileiro.

Finalizando os jogos das 16h, América-MG e Ceará ficaram no empate em 0 x 0 no Estádio Independência em Minas Gerais. O América caiu uma posição, enquanto o Ceará segue mantido na décima sétima colocação

Jogos da 24ª rodada do Brasileirão

Sábado (08/09)
16h – Sport 0 x 0 Cruzeiro
19h – São Paulo 1 x 0 Bahia
21h – Flamengo 2 x 0 Chapecoense

Domingo (09/09)
16h – América-MG 0 x 0 Ceará
16h – Fluminense 1 x 0 Botafogo
16h – Internacional 1 x 0 Grêmio
16h – Palmeiras 1 x 0 Corinthians
19h – Paraná x Santos
19h – Vitória x Vasco

Segunda (10/09)
20h – Atlético-MG x Atlético-PR

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário