Lateral do Bahia critica árbitro: “Qual é o critério? Eu não consigo entender”

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Não foi somente o zagueiro Lucas Fonseca que disparou contra a arbitragem após a derrota do Bahia na noite deste sábado para o São Paulo, no Morumbi. O lateral-esquerdo Léo também saiu de campo reclamando. Além de uma falta não marcada no meia-atacante Élber, o jogador citou o lance do escanteio ao favor do tricolor em que o árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro não deixou cobrar e apitou o final da partida.

“Se fosse o contrário, ele ia deixar bater o escanteio. Teve falta no Élber e ele não deu. A mesma falta no Diego, que forçou, ele deu. Qual é o critério? Eu não consigo entender”, disparou, em entrevista à Rádio Metrópole.



A derrota para o Bahia pode custar a perda de três posições na tabela de classificação até o seu complemento no domingo. Por enquanto, permanece em 11º com 28 pontos. Agora o Esquadrão retorna para Salvador onde inicia a preparação para o duelo contra o Palmeiras, que só acontece no próximo domingo (16), às 16h, na Arena Fonte Nova, ou seja, terá a semana inteira livre para treinar e se preparar para mais um confronto dificílimo diante de outro concorrente ao título.

Vídeo: Lucas Fonseca detona árbitro após derrota do Bahia para o São Paulo

Deixe seu comentário