Japonês deve ser relacionado pelo Palmeiras e pode estrear contra o Bahia

Daiju Sasaki tem 18 anos e chegou ao clube para integrar o Sub-20

O Palmeiras deve ter muitas novidades para enfrentar o Bahia no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, não apenas na equipe titular, como também no banco de reservas. Uma das novidades deve ser o japonês Daiju Sasaki, de 18 anos, contratado recentemente pelo Verdão e podendo fazer sua estreia pelo time principal. Ele, porém, começa como suplente no duelo.

Além do japonês, mais quatro jovens das categorias de base do clube deve aparecer na relação: Papagaio, Gabriel Furtado, Gabriel Menino, Luan Cândido. Papagaio será titular já que Deyverson está suspenso e Borja atuou no meio de semana pela Copa do Brasil e será poupado. Já Gabriel Furtado briga por uma vaga com o meia-atacante Artur.

Em mais uma atividade fechada para a imprensa, o Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Assim como no trabalho de quinta, Felipão ensaio a provável equipe para encarar o Bahia, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.



Neste sábado, o Palmeiras fará um último treino na Academia antes de viajar para Salvador. A atividade será novamente fechada para a imprensa. Diante do Tricolor, Felipão deve manter o rodízio de atletas que vem promovendo entre os jogos da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Toda a equipe que encarou o Cruzeiro, no meio de semana, deve ficar de fora, com exceção do goleiro Weverton.

A tendência é que o Palmeiras encare o Bahia formado por Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Artur (Gabriel Furtado) e Papagaio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário