Jael em tarde de Romário? “Menos, menos”, responde Renato Gaúcho

Em grande estilo, o Grêmio goleou o Botafogo na tarde deste sábado, por 4 x 0, em duelo da 22ª rodada do Brasileirão e com atuação destacada do centroavante Jael, autor de dois gols, um deles uma cavadinha sensacional na cobrança de pênalti. O treinador comemorou o resultado e valorizou a “briga” entre Jael e André pela titularidade. O segundo também deixou sua marca hoje, mas o “Cruel” foi o nome do jogo.

Além dos gols, Jael ainda tentou alguns lances plásticos, como passe de costas, e acertou uma bola no travessão. Na entrevista coletiva após a partida, o sempre descontraído e sincero Renato Gaúcho brincou com uma pergunta que citou Jael em tarde de Romário.

“Menos, menos. Aí é que está. Eu corto o mal pela raiz e vocês colocam adubo. Aí vai crescendo” respondeu o treinador, arrancando risos dos jornalistas.



“Não tem titular, tem os 11 que vão começar a próxima partida. Quem se escala é o jogador, tem que dar conta do recado quando é chamado. Tem que se entregar, procurar fazer o que treina na semana, o que a gente pede para os jogadores. Importante que o André recuperou a autoestima, fez um gol. É importante o jogador voltar a ter a confiança. Os dois estão bem, confio nos dois. Qualquer um que jogar não vai ter problema algum”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário