Em nota, Palmeiras se pronuncia sobre apoio de Felipe Melo à Bolsonaro

O clube alviverde respeita, mas ratifica a sua neutralidade

Spread the love

O apoio do volante Felipe Melo ao candidato à presidente Jair Bolsonaro não é de hoje, se tornou mais conhecido desde maio do ano passado, quando o jogador divulgou um vídeo em suas redes sociais declarando voto no capitão da reserva do Exército que lidera todas as pesquisas de intenções de votos para o primeiro turno. Inclusive, o presidenciável fez uma visita ao clube e foi recebido pelo “Pitbull”, como é conhecido o atleta.

Pois bem. No último domingo (16), após marcar o gol de empate do Palmeiras sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, o volante em entrevista ao Canal Premiere dedicou o seu gol ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, como podemos ver abaixo.

“Quero agradecer a Deus pelo gol, à família. Esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro. É muito importante seguir nessa sequência de não perder”, disse o camisa 30 ao canal Premiere na saída de campo na Fonte Nova.

Após essa manifestação política, diante as câmeras e vestindo a camisa alviverde, a Sociedade Esportiva Palmeiras divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (17) para esclarecer que respeita qualquer posicionamento de seus atletas, porém, que se refere apenas à opinião do atleta e não da instituição.

Veja abaixo a nota na íntegra:



“A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público esclarecer que o posicionamento político do atleta Felipe Melo reflete, única e exclusivamente, uma manifestação particular, e não da instituição.

O Palmeiras respeita qualquer posição política de seus atletas, empregados e colaboradores e ratifica a sua neutralidade nas questões políticas, partidárias, de crenças, religiões e quaisquer outras formas de manifestações pessoais.”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*