Direção espera mais de 50 mil torcedores para o jogo Ceará x Vitória

Ceará e Vitória é o JOGO do sábado da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Dois clubes tradicionais, dois clubes do Nordestes e ambos em campanha de recuperação emplacando uma seqüência de três jogos sem derrotas. O jogo pode registrar a saída do Vovô da zona de rebaixamento onde está inserido desde do inicio da competição, como pode consolidar a campanha do Vitória distante das últimas posição.

Ao Ceará resta vencer e torcer que o triunfo venha somado com tropeços dos concorrentes acima da tabela: os cariocas Vasco e Botafogo que enfrentam Flamengo e América-MG, respectivamente, além escorrego do Sport-PE que em São Paulo enfrenta o Corinthians



A direção do Ceara já colocou à venda os bilhetes de entrada para a partida desde a última segunda-feira. Para o jogo acreditando na força da torcida e aproveitando o bom momento, a direção disponibilizou carga de ingressos com preços promocionais. O clube tem a expectativas que mais de 50 mil alvinegros estejam no estádio empurrando o clube para o triunfo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário