D’Alessandro pode ser titular do Internacional no jogo contra o Vitória

O meio-campista, suspenso, antecipou a escalação

Fora do jogo contra o Vitória, no Beira-Rio, por suspensão, o meio-campista Patrick abriu o jogo e antecipou o seu substituto para o duelo do próximo domingo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o atleta, o meia D’Alessandro, ídolo colorado, pode ser titular da equipe diante do Leão. Apesar do treinador não ter se posicionado, Patrick jogou para a torcida a escalação do argentino.

“Toquei na bola, mas o árbitro interpreta da forma que ele quiser. Mas não farei muita falta, não. O D’Alessandro jogará muito bem e fará a parte dele. Não sou eu, mas a torcida quem está escalando. Ela quer que ele (D’Alessandro) jogue”, disse.



Buscando retomar o caminho dos triunfos, Internacional e Vitória se enfrentam no próximo domingo (30), às 16h, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Colorado é o 3° colocado na tabela de classificação com 50 pontos, mesma pontuação do vice-líder Palmeiras, que leva a melhor no saldo de gols, e um a menos do que o São Paulo, líder do certame. Já o Leão é o 14º colocado com 29, um acima da zona de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário