Contra o Bahia, Palmeiras defende invencibilidade de 9 jogos no Brasileiro

A última derrota do Palmeiras foi contra o Fluminense no Rio de Janeiro

O Esporte Clube Bahia terá uma parada indigesta neste Domingo quando enfrenta o Palmeiras que desembarca em Salvador com uma equipe reserva já que a prioridade do clube paulista são os jogos da Taça Libertadores da América, especialmente o jogo da próxima quinta-feira (20) contra o Colo-Colo no Chile, ainda assim, terá contra o Bahia uma equipe competitiva.

Na terceira posição do Brasileiro com 46 pontos, três abaixo de São Paulo e Internacional que dividem a liderança da competição, o  time comandado pelo técnico Luis Felipe defende contra o Bahia uma invencibilidade de 9 jogos.



Nos nove embates anteriores, o Palmeiras, superou Paraná, Vasco da Gama, Vitória, Botafogo, Chapecoense, Atlético-PR e Corinthians, além dos empates contra América-MG e Internacional. A última derrota do Palmeiras no Campeonato Brasileiro aconteceu contra o Fluminense pelo placar de 1 x 0, em jogo da 15ª rodada no Estádio do Maracanã.

Já a última vez em que o clube permaneceu tantos jogos sem ser derrotado no Brasileirão foi registrado em 2016, ano em que conquistou o título. Naquela oportunidade, a série invencível durou 15 embates.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário