Com suspeita de estiramento, Douglas deve voltar a desfalcar o Bahia

Após passar um longo tempo se recuperando de uma luxação no cotovelo, o goleiro Douglas voltou em grande estilo ao gol do Bahia partida contra o Ceará, vencida pelo tricolor por 2 x 0, na quarta-feira, no Presidente Vargas. Neste domingo (02), da Arena da Baixada, contra o Atlético-PR, ele participou dos primeiros 45 minutos e novamente se destacou com pelo menos cinco defesas difíceis, sendo grande responsável pelo 0 x 0 no primeiro tempo.

No entanto, durante o jogo, o arqueiro sentiu fortes dores no joelho e não retornou do intervalo, sendo substituído pelo jovem Fernando Castro, de 21 anos, contratado para ser o terceiro goleiro e fazendo sua estreia neste domingo, na derrota por 2 x 0.

A situação de Douglas preocupa. Com suspeita de estiramento nos ligamentos, ele pode voltar a desfalcar a equipe. O exame de imagem deve ser feito nesta segunda-feira para constatar a gravidade da lesão. Para o jogo contra o Sport-PE, na próxima quarta-feira (5), na Arena Fonte Nova. o técnico Enderson Moreira tem duas opções. Voltar com Anderson, titular durante a ausência de Douglas, ou manter o jovem Fernando Castro.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário