Com Ramires e sem Tiago, Bahia escalado para enfrentar o Palmeiras

Enderson Moreira não terá o meia Vinícius e o zagueiro Tiago

Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro após derrota para o São Paulo, o Esporte Clube Bahia tem neste domingo um confronto complicado, contra o Palmeiras, ainda que seja contra um time tratado como “reserva”, que se analisado friamente tem o mesmo nível do titular, considerando jogadores renomados como Luan, Marcos Rocha, Jean e Lucas Lima. Independente de como vem o Alviverde, o Esquadrão precisa vencer para seguir se afastando do Z4 e subir alguns degraus. Hoje o Tricolor ocupa a 13ª colocação com 28 pontos.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meia Vinícius, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e vai cumprir suspensão automática. Além dele, o goleiro Anderson está fora da partida, pelo departamento médico devido um um desconforto na panturrilha. Mesma situação vive o meia Allione, que vinha se recuperando de dores na coxa, no entanto, mesmo se estivesse apto fisicamente, não poderia enfrentar o Palmeiras por força contratual.

Outro problema para o treinador tricolor é o zagueiro Tiago, que não treinou durante a semana após se queixar de dores musculares e acabou vetado pelo DM. No seu lugar, entra Douglas Grolli. A grande novidade, porém, é o retorno do meia Ramires, de 18 anos.

Veja o time abaixo

 



 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário