Botafogo, adversário do Vitória ainda não venceu fora de casa no Brasileiro

Atacante Kieza acumula 9 jogos sem marcar

Em treinamento realizado hoje à tarde no Fazendão, centro de treinamento do Esporte Clube Bahia, o Botafogo encerrou os preparativos para enfrentar o Esporte Clube Vitória às 18h deste Domingo no Estádio do Barradão, fechando os jogos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar de pronto, o técnico Zé Ricardo não divulgou o time que encara o time baiano. Isto só aconteerá minutos antes da partida. O certo é meia chileno Leo Valencia foi vetado e será desfalque já confirmado. O jogador se machucou na derrota para o Bahia por 2 a 1, quinta-feira, em Salvador.



Com a ausência do atacante, a tendência que Rodrigo Pimpão seja mantido no time com o recuo de Erik para a função. Em contrapartida, o time carioca, terá os retornos do zagueiro Joel Carli, do lateral-direito Marcinho, do lateral-esquerdo Moisés e do atacante Kieza que já por 9 partidas não marca gols. . Todos poupados no jogo contra o Bahia.

Provável escalação: Saulo (Diego), Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Lindoso, Jean e Matheus Fernandes (Bochecha); Luiz Fernando, Erik e Kieza.

O time carioca faz uma campanha sofrível, com 29 pontos, a mesma pontuação do Esporte Clube Vitória, ocupa décima quinta posição, perdendo para o Vitória quando aplicado o critério de desempate do número de triunfo. O time carioca não venceu uma única partida atuando fora de casa no atual campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário