Bellintani exalta e explica a importância da marca própria para o Bahia

O mandatário destacou a vantagem econômica

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia lançou na noite desta quinta-feira sua primeira coleção da marca ‘Esquadrão’, em evento realizado na Arena Fonte Nova, com a presença de jogadores, comissão técnica, conselheiros e parceiros, além de 135 sócios-torcedores, e transmissão ao vivo pela TV Bahêa, no Youtube. O presidente do clube, Guilherme Bellintani exaltou e explicou a importância da marca própria para o clube, destacando a liberdade de escolher os modelos, com também na parte econômica.

“Com uma marca própria, temos não só mais liberdade no modelo de negócios, do design à distribuição, como também uma grande vantagem econômica, multiplicando consideravelmente o faturamento com royalties. Outro ponto fundamental, e talvez o mais importante, é que abrimos um espaço real para a participação e engajamento da torcida e dos sócios, que serão responsáveis por um retorno financeiro importante para o Bahia”, disse.

Os uniformes de jogo foram desenhados e escolhidos pela própria torcida. Primeiro, em março, mais de 400 propostas foram enviadas. Após seleção dos três melhores de cada modelo (camisas 1, 2 e 3), 16 mil pessoas votaram entre 3 e 10 de abril para definir os vencedores. Os ganhadores foram os tricolores Daniel Viana (camisa branca) e Bruno Queiros (camisa listrada).

O enxoval completo ainda conta com peças de treinamento, viagem e concentração. Em novembro, por questões comerciais, o Bahia fará a divulgação e iniciará a venda da camisa 3, também produzida e eleita pelo torcedor tricolor no concurso do início deste ano.

Veja mais detalhes abaixo:



Finalmente: Bahia lança primeira coleção da marca própria ‘Esquadrão’

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*