Bahia está pronto para enfrentar o São Paulo neste sábado no Morumbi

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para para enfrentar o São Paulo. Depois de vencer o Sport-PE, o elenco tricolor teve uma preparação curta e encerrou a preparação nesta sexta-feira (07), feriado de Independência, debaixo de muita chuva que caiu em Salvador. A partida acontece neste sábado (8), às 19h, no estádio do Morumbi, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo a assessoria do Bahia, a atividade começou com um treino físico leve, sob o comando dos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Antes de iniciar o treinamento tático, o técnico Enderson Moreira conversou longamente com o grupo no centro do gramado. Após o papo, os atletas participaram de um trabalho com bola, onde o treinador escalou a possível equipe que inicia o confronto diante dos paulistas.



Na parte final, o elenco ainda participou de um descontraído trabalho recreativo. O zagueiro Douglas Grolli, já recuperado da lesão na coxa, desceu para o campo e participou de um treinamento físico à parte.

No departamento médico ficou o lateral Bruno, com dores musculares também na coxa. O jogador não pode atuar sábado (8) por questões contratuais. Depois do treino, o grupo seguiu no CT e embarca ainda hoje para a capital paulista.

Meia do Bahia entre os cinco mais jovens a participar do Brasileirão 2018

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário