Bahia e Vitória no caminho do Botafogo nos próximos dias

Botafogo encara o Bahia na quinta e no Domingo o Vitória em Salvador

O Botafogo, dois pontos acima do Ceará, primeiro clube listado na zona de rebaixamento do Campeonato Baiano terá jornada dupla nos próximos dias enfrentando clubes baianos. Na quinta-feira, às 21h45, na Fonte Nova, enfrenta o Bahia, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. E domingo, novamente em Salvador, às 18h, mas no Barradão, vai encarar o Vitória, adversário direto na luta contra a degola no Brasileiro.

O time carioca para chegar a tal estágio na Copa Sul-Americana no seu último duelo superou Nacional do Paraguai ao vencer no Estádio Nilton Santos por 2 x 0, após perder a partida de ida por 2 x 1 no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR) Já o Bahia, venceu o Cerro-URU por 2 a 0 em casa e arrancou um empate por 1 a 1 no estádio Estádio Luis Tócolli, em Montevidéu.



Vale lembrar que na Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] ainda é utilizado como critério de desempate. Quem avançar na competição, enfrentará na seqüência  o sobrevivente do confronto entre Caracas, da Venezuela, e Atlético Paranaense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário