Auxiliar do Bahia convocado para amistosos da Seleção Brasileira Sub-15

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol convocou nesta quarta-feira (12) o auxiliar de preparação física do Bahia, Fernando de Jesus Oliveira Filho, para integrar a Seleção Brasileira Sub-15, que irá disputar amistosos contra o Chile, na Granja Comary. O profissional do clube baiano ficará à disposição da CBF no período de 22 a 30 de setembro. As informações são da CBF, em matéria veiculada no seu site.

O técnico da Seleção sub-15 é Paulo Victor Gomes, que está na Cidade do México com a Seleção Sub-20, realizando um trabalho de integração com o treinador baiano Carlos Amadeu. De acordo com Paulo Victor, um dos benefícios é o compartilhamento de informações para a elaboração de uma linha de atuação unificada. “Respeitando as características de cada grupo de atletas, é possível perceber um estilo de jogo semelhante e conectado à identidade do futebol brasileiro”, explicou.

Em agosto, a Seleção Sub-15 realizou um período de treinamentos na Granja Comary. No dia 24, ela disputou um amistoso contra o time Sub-16 do Atlético Mineiro e venceu por 2 a 0, gols de Matheus Nascimento, atacante do Botafogo do Rio.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário