Atacante valoriza vantagem do Bahia, mas alerta: ‘A gente não jogou bem’

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Autor do segundo gol do Bahia no triunfo sobre o Botafogo nesta quinta-feira por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, no que foi o seu primeiro jogo como titular, o atacante Clayton em entrevista à Rádio Metrópole valorizou a pequena vantagem conquistada pelo Esquadrão nas oitavas da Copa Sul-Americana, porém, admitiu que o time não jogou bem e foi abaixo tecnicamente.

“A gente não jogou bem, erramos bastante, me incluo nisso. O importante foi sair com a vantagem para o jogo fora de casa. O professor já falou isso. Quem tá treinando tem que estar ligado, aproveitar os treinos para quando a oportunidade aparecer, estar disposto. A gente foi abaixo tecnicamente, só que hoje conseguimos o resultado. Saímos com uma pequena vantagem, o gol em casa complica também, mas o que importa é o triunfo”, declarou.



O segundo e decisivo jogo será no dia 03 de outubro, às 21h45, no estádio do Engenhão. Para avançar, o Bahia precisa de um empate. Se for derrotado por 1 x 0, o Botafogo avança pelo critério gol qualificado. Um novo 2 x 1, agora para o time carioca, leva a decisão para os pênaltis. Se o Tricolor perder por 1 gol de diferença, porém marcando dois ou mais gols (exemplo: 3 x 2), se classifica pelo mesmo critério. Quem avançar deste duelo encara o vencedor dos 180 minutos de Atlético-PR e Caracas, sendo que o Furacão venceu fora de casa por 2 x 0 na ida.

Deixe seu comentário