Ainda sem atacante, Vitória segue preparação para enfrentar o Inter

O atacante Erick permanece em tratamento

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Ainda sem o atacante Erick, que permanece em tratamento das dores na panturrilha, o elenco do Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação em dois turnos visando o duelo do próximo domingo (30), diante do Internacional, às 16h, no Beira-Rio. Pela manhã, o elenco trabalhou a parte física. No período vespertino foi a vez do tático ser aperfeiçoado.

Pela manhã, os atletas foram separados em grupo, com treinamentos em circuitos, tanto na academia de musculação, quanto no campo do CT Manoel Pontes Tanajura. Enquanto um fortalecia a musculatura n academia, no campo o preparador físico do profissional, Daniel Azambuja, exigia muita força física, além de tiros curtos de corrida, com e sem a bola, com mudanças repentinas de trajeto. Após o treino físico, a turma almoçou na concentração da chácara Vidigal Guimarães.



Após descanso, o grupo retornou aos trabalhos. Primeiro, um treino técnico no campo 1 do CT, aperfeiçoando os passes rápidos e movimentação. Depois, desta vez no gramado principal do Barradão, o técnico Paulo Cézar Carpegiani promoveu inicialmente um treino tático e depois ocorreu um coletivo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário