Adversário do Bahia vem de uma sequência de seis derrotas consecutivas fora de casa

O Esporte Clube Bahia após uma seqüência de três jogos fora de casa onde obteve três pontos, reencontra seu torcedor na próxima quarta-feira quando enfrenta o SPORT-PE às 19h30 na Arena Fonte Nova. Após cair três posições na tabela de pontuação, o tricolor sem alternativa precisa vencer para se recompor em um espaço na tabela de pontuação longe no Z4, único objetivo do clube na competição.

O tradicional adversário atravessa um péssimo momento, na verdade, é a continuidade da campanha terrível do ano passado quando escapou da queda da última rodada. Ontem à tarde venceu o Paraná por 1 a 0 quebrando um jejum de 11 jogos de vencer, porém, um triunfo contestado pelo time paranaense pela anulação de um gol por eles considerado como legitimo.



O Sport-PE sempre foi um adversário duro para o tricolor de aço seja lá qual a circunstância, este ano por exemplo, o time pernambucano venceu pelo placar de 2 x 0 na Ilha do Retiro com gols de Douglas contra Cláudio Winck em jogo do primeiro turno. O time pernambucano apesar do triunfo do Domingo segue mantido no Z4 com 23 pontos, superando apenas a Chapecoense que perdeu em casa para o Palmeiras, enquanto, o Bahia estacionado com 25 pontos, perdeu para o Atlético-PR entra na alça de mira do Sport-PE.

O Sport-PE faz uma péssima campanha quando atua fora de casa, ainda assim, é melhor que o Bahia quando venceu o Palmeiras e o Paraná fora, enquanto o Bahia apenas o Ceará.

No entanto, o rubro-negro de Recife emplaca neste momento uma seqüência de seis derrotas consecutivas fora de casa. ( Santos, Botafogo, Vitória, Flamengo, Ceará e Vasco) Levou 14 gols e fez apenas três. Seu último melhor resultado aconteceu no empate em 0 x 0 contra o Internacional no Estádio Beira-Rio em jogo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário