“A gente vai colocar o Bahia no lugar que merece”, diz Meia-atacante

"infelizmente o triunfo não está vindo", disse

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O meia-atacante Élber foi o entrevistado desta tarde na sala de imprensa do Fazendão, antes do treino. O jogador, que tem sido titular nos últimos jogos, exaltou a atuação do time do Bahia que, segundo ele, tem jogado bem, mas infelizmente não tem conseguido vencer. O atleta frisou que se continuar assim, uma hora essa fase vai virar, e a equipe vai colocar o Bahia no lugar que ele merece que é estar brigando entre os dez.

“Acho que até os jogadores que estão no elenco, até pelas exibições que a gente está tendo nesses jogos, conseguindo jogar bem, mas infelizmente o triunfo não está vindo. Mas é ter a cabeça boa, treinar mais no dia a dia. Se continuar assim, uma hora essa fase vai virar, e a gente vai colocar o Bahia no lugar que merece que é estar brigando entre os 10”, disse.

Élber também falou sobre a dificuldade da partida do próximo sábado (29) contra o Flamengo, às 21h, na Fonte Nova. O atacante pediu foco a equipe e disse que assistirá o confronto entre o time carioca e o Corinthians, nesta quarta (26), pela Copa do Brasil

“Acho que vai ser um jogo difícil. Flamengo vai vir forte, independente de jogar hoje. Precisam de um resultado, mas a gente precisa mais. A gente vai entrar muito focado para deixar o triunfo aqui em Salvador. Com certeza vou assistir Corinthians x Flamengo. Tenho amigos dos dois lados. É um grande jogo. Mais um momento para a gente olhar a equipe do Flamengo. Não só eu, mas toda a equipe vai estar ligada nesse jogo”, comentou.

Ouça a entrevista completa abaixo:



 

Bahia lança primeiros uniformes da marca ‘Esquadrão’ nesta quinta-feira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário