Volante do Ceará pede atenção diante do Bahia: “Uma grande equipe”

Foto: Divulgação / Ceará

Com uma derrota nos últimos seis jogos, porém, carregando o posto de pior mandante da Série A, o Ceará enfrenta nesta quarta-feira (29), às 19h30, no estádio Presidente Vargas, o Esporte Clube Bahia – segundo pior visitante e há três jogos sem vencer. Peça importante do time alvinegro, o volante Richardson pediu o máximo de atenção diante do Tricolor Baiano para sair de campo com os três pontos.

“É um clássico regional, diante de uma grande equipe, e temos que ter o máximo de atenção para vencermos. Tenho certeza que será um confronto equilibrado, entre duas equipes que buscarão a vitória. Só o triunfo nos interessa. Vamos fazer um jogo de muita intensidade para conquistarmos esse objetivo. Nós estamos trabalhando muito para deixarmos o Z-4 o mais rápido possível. Vamos acreditar até o fim nisso. Já tivemos uma evolução grande nas últimas semanas e isso vem dando confiança ao grupo para a sequência da temporada.”



O Bahia vem de derrota para o Santos, por 2 x 0, na Vila Belmiro, e atualmente ocupa a 15ª colocação com 22 pontos. Já o Ceará segue na vice-lanterna com 17 pontos e na última rodada lutou, mas perdeu para o São Paulo por 1 x 0.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário