Vitória x Cruzeiro: Fabio, Dedé e o atacante Barcos fora da partida no Barradão

Inicialmente se imaginou que o Cruzeiro mandaria para Salvador para o duelo contra o Vitória no próximo Domingo às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro com um time completamente reserva visando poupar titulares para o jogo decisivo na próxima quarta, às 21h45 contra Flamengo, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

No entanto, técnico Mano Menezes anunciou nesta sexta-feira que poupará apenas três titulares: São eles: O goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o atacante Barcos. Já lateral-direito Edílson não embarcou para Salvador pelo terceiro cartão amarelo. Assim, além de descansar alguns titulares no Brasileiro, Mano Menezes dará oportunidades a quem tem atuado pouco em 2018.



O Cruzeiro vem de uma seqüência de duas derrotas no Campeonato Brasileiro ambas por 2 x 0 e para equipes paulista: ( Corinthians e São Paulo). Com 24 pontos o time mineiro é o oitavo colocado. Já o Vitória nas ultimas rodadas enfrentou equipes paranaenses. Venceu o Paraná por 1 x 0 Barradão e foi goleado na Arena da Baixada por 4 x 0 pelo Atlético-PR. O time baiano aparece na 14ª colocação, com 18 pontos, dois pontos acima do Santos, primeiro clube listado na zona de rebaixamento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário