Vitória se reapresenta e inicia os preparativos para enfrentar o Flamengo

Fotos: MAuricia da Matta / EC Vitoria

Sem tempo para lamentar ou perder, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20), no CT Manoel Pontes Tanajura dando o início aos preparativos para o duelo diante do Flamengo, próxima quinta-feira (23), no Maracanã. Antes dos trabalhos, o técnico Paulo Cézar Carpegiani conversou com o grupo, natural em dia de reapresentação.

O treino começou com um aquecimento promovido pelo novo preparador físico do clube, Daniel Azambuja. Natural de Porto Alegre (RS), Azambuja já trabalhou em clubes como o Ceará, Grêmio, Internacional e Náutico, com experiência como preparador físico, auxilar técnico e treinador.



Os atletas que foram titulares no duelo diante do Palmeiras fizeram um regenerativo. Rhayner, André Lima, Juninho, Willian Farias e Guilherme focaram em trabalhos específicos com bola.

Sob o comando de Carpegiani, os jogadores que não atuaram mais de 45 minutos na rodada anterior jogaram contra o sub-23, num coletivo bastante intenso e disputado. Na formação da base, o que chamou atenção foi o retorno de Léo Ceará, que estava emprestado ao Confiança e retornou ao Leão. No segundo tempo do coletivo, Willian Farias, André Lima e Guilherme atuaram normalmente.

Para o duelo contra o Flamengo, o Vitória conta com o retorno de Arouca. O grupo volta a treinar nesta quarta-feira (21), à tarde.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário