Vitória se apega ao fator casa para vencer o Cruzeiro neste domingo

Com três triunfos consecutivos jogando no estádio do Barradão (Chapecoense, Paraná e Sport – todos por 1 x 0), o Esporte Clube Vitória depois da goleada sofrida para o Atlético-PR que culminou com a demissão de Vagner Mancini, volta a jogar diante do seu torcedor. Esse é o grande trunfo do Leão para vencer o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Manoel Barradas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde aparece na 14ª posição com 18 pontos, sem chances de entrar no Z-4 na rodada.

Ainda sem treinador, o Vitória terá o comando do interino João Burse que se apega ao fator casa para derrotar o Cruzeiro: “O fator casa tem sido muito bom. A gente vem de três vitorias [no Barradão]. É uma oportunidade de reverter a rodada passada”, afirmou.

O Leão não poderá contar com Ramon, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. O atacante André Lima não participou dos treinos durante a semana, após se queixar de dores na coxa e a tendência é que ele fique de fora. Por outro lado, o lateral Jeferson, recuperado de um problema muscular, retorna.



FICHA TÉCNICA
Vitória x Cruzeiro
Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 05/08/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Assistentes adicionais: Breno Vieira Souza (GO) e Bruno Rezende Silva (GO)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário