Vitória realiza treino tático antes de enfrentar o América-MG no Barradão

O Esporte Clube Vitória terá uma dureza no próximo sábado no Barradão. O time baiano precisando vencer para se consolidar distante da zona perigosa, encara o América-MG que por sua vez vive um momento de forte ascensão no Campeonato. Desde a chegada de Adilson Batista, a equipe conquistou 12 de 21 pontos possíveis e já ocupa a nona colocação do Brasileirão com 26 pontos. Porém, não vence o Vitória no Barradão pra lá de 70 anos. O ultimo triunfo aconteceu em 1945 ainda assim, em partida amistosa pelo placar de 4 x 1.

Nesta quinta-feira atletas do Vitória assistiram a vídeos de jogos do América-MG e na sequência, em campo, os atletas fizeram atividades físicas e de prevenção, sob o comando dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques Fernando.

Mais uma tarde de treino concluída no CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Paulo Cézar Carpegiani fez um trabalho específico com os atletas que podem ser os titulares no confronto diante do América Mineiro, próximo sábado (1), às 16h, no Barradão. O trabalho foi dedicado ao plano tático.



O treino começou com um aquecimento voltado para o movimento rápido e reflexo. Depois, o grupo foi separado em dois. Uma parte continuou sob a supervisão do preparador físico, Daniel Azambuja, que aplicou um treino técnico com os atletas.

A outra parte ficou com Carpegiani. Primeiro, uma conversa sobre como se comportar em campo. Depois, Carpegiani trabalhou a parte tática. Carpegiani finalizou as atividades com um rápido coletivo e trabalhou também as bolas aéreas ofensivas e defensivas.

Os atletas Wallison Maia e Júnior permanecem na transição, de forma controlada. Arouca, Luan e Willian Farias continuam em tratamento no departamento médico. O grupo retorna aos trabalhos nesta sexta-feira (31), pela manhã, iniciando a concentração em seguida.

Deixe seu comentário