Vitória enfrenta o Flamengo e sua torcida: 38 mil ingressos vendidos

O Flamengo não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, especialmente pela derrota expressiva do último Domingo quando foi amassado pelo Atlético-PR ainda no primeiro tempo e voltou para casa carregando na mala uma derrota de 3 x 0, algo pouco comum pelo grande elenco que comporta o hoje terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, quatro pontos abaixo do São Paulo, líder isolado da competição.

Agora o Flamengo encara o Esporte Clube Vitória nesta quinta-feira no Maracanã precisando vencer e esperar uma derrota ou empate do Internacional contra o Bahia para retornar a vice-liderança da tabela. A torcida já está confiante e promete ocupar boa parte do Maracanã empurrando o clube para a reabilitação.



A venda dos ingressos para essa partida continua intensa. O último boletim divulgado pelo clube nesta terça-feira, agora já aponta a venda de cerca de 38 mil ingressos comercializados com o Setor Norte já completamente esgotado. A bola vai rolar para o confronto entre rubro-negros às 19h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário