Vamos trabalhar para conquistar os 3 pontos contra o Santos, diz Régis

O Esporte Clube Bahia teve sua invencibilidade derrubada nesta quarta-feira pelo bem armado e vice-líder Internacional, que não fez um grande jogo, mas foi cirúrgico e se aproveitou de um vacilo da defesa e da ineficiência do ataque tricolor para sair da Arena Fonte Nova com um triunfo simples por 1 x 0 com gol marcado pelo meia Patrick, freando o embalo do Esquadrão que vinha numa boa sequência e agora terá que recuperar os pontos perdidos fora de Salvador, onde o aproveitamento é pífio e desanimador. Em entrevista após a partida, o meia Régis lamentou a derrota, mas afirmou que a equipe vai trabalhar para buscar os 3 pontos contra o Santos.

“Eles ficaram na linha de trás e isso prejudicou nosso trabalho. A gente criou, infelizmente a bola não entrou, mas vamos trabalhar para fazer os gols. Não conseguimos o que a gente queria, mas vamos trabalhar para conquistar os três pontos contra o Santos”, completou.



Com o resultado, o Bahia se mantém com os mesmos 22 pontos e até então na 12ª colocação de forma provisória, afinal, ainda pode até a finalização da rodada perder alguns degraus e voltar a encostar na zona de rebaixamento. Já o Inter vai aos 41 e encosta no São Paulo (42) que apenas empatou com o Paraná. O próximo compromisso do Esquadrão é diante do Santos, no próximo sábado (25), às 16 horas, na Vila Belmiro. Enquanto o Internacional recebe no estádio Beira-Rio o Palmeiras do técnico Luiz Felipe Scolari, às 16h, de domingo (26).

VEJA TAMBÉM:

Bahia entrou desligado e acabou castigado, diz meia tricolor

Ineficiente, Bahia perde para o Internacional em plena Fonte Nova

Veja os melhores momentos de Bahia 0 x 1 Internacional

Deixe seu comentário