Titular, Jean lamenta eliminação “dolorida” do São Paulo nos pênaltis

Titular na partida desta quinta-feira, contra o Colón, em Santa Fé, o goleiro Jean lamentou bastante a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana. Reserva de Sidão, o ex-arqueiro do Bahia estava tendo oportunidades na competição internacional. No jogo, ele fez duas grandes defesas no tempo normal, ajudando o clube paulista a vencer por 1 a 0, porém, nos pênaltis, não conseguiu defender nenhum. Ainda no campo do Cemitério de Elefantes, em Santa Fé, na Argentina, ele falou sobre a desclassificação.

“Eliminação dolorida para alguns. Estava tendo oportunidade na Sul-Americana, mas, infelizmente, acabou pra mim. Agora é focar no Brasileiro. Só temos o Brasileiro. Futebol tem dessas coisas. Jogamos melhor, mas nos pênaltis eles tiveram mais eficiência. Cabeça erguida, agora é focar apenas no Brasileiro. Dois cobradores a gente conhecia, fui no canto, mas bateram bem. O resto tentei no instinto. Infelizmente, não deu”, disse.



Com a eliminação na segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro. Líder da competição, a equipe tricolor tem mais 20 jogos pela frente para tentar manter a ponta e conquistar o título.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário