Técnico do Palmeiras festeja resultado, recorde e atacante no jogo contra o Vitória

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Um banho de bola em cima de um Vitória que ainda não se acertou no Campeonato Brasileiro e como conseqüência, o Palmeiras com facilidade aplicou 3 a 0, neste domingo (19), em duelo válido pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o técnico Luiz Felipe Scolari valorizou o fato de o Alviverde não sofrer gols há sete partidas, o que não acontecia desde 1992 (24/10/1992 a 15/11/1992).

“Estamos tendo um bom posicionamento defensivo porque é fruto do trabalho da equipe toda. A equipe marca em todos os setores, atrapalhando um pouco a saída de bola do adversário, isso dá mais possibilidade de a nossa defesa ter condições de tirar essa bola e sair com ela normalmente. Isso é mérito da equipe que se coloca dessa forma”, analisou.



Com dois gols marcados, Deyverson foi um dos destaques da equipe palmeirense contra o o time baiano. “O Deyverson é um atacante que faz falta a qualquer time, ele resolverá coisas para nós. O ataque foi bem, segurou bem a bola. Além dos três gols, tivemos outras chances vivas de gol. Isso que estamos trabalhando, a gente corrige pouca coisa nos treinos do dia a dia porque temos pouco tempo, mas corrigimos. É uma série de detalhes que só ajuda o atleta se ele quiser”, afirmou o treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário