Técnico do Cruzeiro reclama da arbitragem no empate contra o Vitória

O técnico Mano Menezes gostou na atuação do Cruzeiro contra o Vitória pelo placar de 1 x 1 hoje à tarde no Barradão, mas não gostou nem um pouco da arbitragem. Segundo o treinador, o Cruzeiro jogou o suficiente para vencer a partida, no entanto, foram impedidos pela atuação da arbitragem, se referia o treinador, ao suposto anulado que segundo ele foi legitimo.



“Primeiro, acho que o Cruzeiro fez um bom jogo pela circunstância. Um time bastante mexido pelo que optamos para trazer ao jogo. Enfrentou o Vitória para ganhar. Teve jogo para ganhar. Era um jogo difícil e a arbitragem tornou impossível. De novo, o Cruzeiro faz um gol legal e a arbitragem anula. É uma coisa que a gente tem que ficar atento, porque o campeonato se decide em muitos detalhes. Outra vez, a vitória escapou por este detalhe, porque fizemos o gol para ganhar o jogo”, disse ao fim do jogo ocorrido no Barradão.

“O Cruzeiro tem feito por merecer ao meu ver. Não jogou nem uma partida que merecesse derrota. Mesmo contra São Paulo e Corinthians, produzimos para vencer. Temos um bom elenco. Podemos jogar em qualquer lugar e com qualquer formação. Acho que a gente está fazendo certo. Tem que fazer isso que a gente fez e, quando merecer, eles [árbitros] têm que deixar a gente vencer”, declarou.

Deixe seu comentário