Técnico Cuca garante o SAL GROSSO na Vila Belmiro contra o Bahia

O técnico CUCA, vitorioso como jogador e como treinador, ostenta no currículo títulos importantes, além de passagens por grandes clubes do futebol nacional, é também conhecido por ser um sujeito supersticioso e assim, já adotou um novo ritual da sorte na Vila Belmiro.

Feliz com a invencibilidade de dois jogos desde que a torcida passou a dar banho de sal grosso no elenco – vitória contra o Sport e empate contra o Independiente, na Argentina -, o técnico deixa bem claro que a prática pode persistir para o duelo deste sábado (25), contra o Bahia, em casa, e contra o Independiente, no Pacaembu, na próxima terça-feira (28)


“Lá na Argentina teve também. Teve um sal que entrou e me incomodou. Vocês não têm ideia de onde foi parar. Foi bom, está fazendo bem. Então, joga sal grosso. Quando não estivermos mais ganhando ou conseguindo bons resultados, mudamos e passamos a jogar açúcar”, falou o treinador.

Para enfrentar o Bahia na Vila Belmiro neste sábado às 16h abrindo os jogos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico terá dois destaques, ambos decorrente pela aplicação do terceiro cartão amarelo. Portanto, estão fora o lateral Victor Ferraz (foto) e o volante Alison. Ambos foram cumprem suspensão automática. O Santos é o 13º colocado com 21 pontos, o Bahia vem numa casa acima com 22 pontos, ocupando o décimo primeiro lugar

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário